header top bar

section content

Conselheira Tutelar tenta suicídio

Pombal: grávida de cinco meses, Talita tomou veneno de rato

Por

04/11/2007 às 12h58

A conselheira tutelar Talita Formiga Leite (foto), de 23 anos, por pouco não pôs fim à sua própria vida e de uma criança do sexo masculino, que ela espera, ao tentar suicídio, na manhã desta sexta-feira (02), em sua residência, ingerindo veneno usado para matar rato.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM, junto a colegas de Talita, a mesma havia sido demitida da função de socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Pombal, na noite de quarta-feira (1º).

Não se sabe, oficialmente, se esse teria sido um dos motivos para a tentativa de suicídio.

Ela está grávida de cinco meses do seu terceiro filho.

Após o ato, Talita foi socorrida para o hospital Distrital de Pombal, onde foi atendida pelo médico Hermínio Neto (Netinho), e em seguida levada para o hospital regional de Sousa.

Na manhã deste sábado (03), a nossa reportagem entrou em contato com o setor de informações da referida unidade hospitalar de Sousa, onde fomos informados de que Talita saira para fazer uma ultrassonografia e ainda não havia retornado.

A funcionária que atendeu à reportagem disse também que ela ainda não tinha recebido alta médica e não soube informar seu estado de saúde. 

NALDO SILVA (96 FM)
Especial de Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: