header top bar

section content

Prefeitura do Sertão atrasa nove meses de salários

Os servidores públicos de Olho d’água, na região de Patos, estão há cerca de cinco meses com seus salários atrasados. A informação partiu do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Patos e região. O último mês que receberam foi em maio. A situação é tão grave que os garis contratados pelo município estão com aproximadamente nove […]

Por

01/11/2007 às 19h17

Os servidores públicos de Olho d’água, na região de Patos, estão há cerca de cinco meses com seus salários atrasados. A informação partiu do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Patos e região. O último mês que receberam foi em maio.

A situação é tão grave que os garis contratados pelo município estão com aproximadamente nove meses sem ver a cor do dinheiro. Os professores efetivos com os meses de setembro e outubro.

Um grupo de servidores indignados com a situação ocupou o prédio da Prefeitura Municipal para exigir uma providência do prefeito Júlio Lopes Cavalcanti, que insiste não atualizar a folha de pagamento.

De acordo com o presidente do Sindicato, José Gonçalves, os principais responsáveis por essa situação são os vereadores que não fiscalizam o poder público municipal, como também a justiça, que é muita lenta. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Patosonline

Tags:
CULTURA

VÍDEO: Secretário de Cultura de Cajazeiras afirma que plano de ação para PNAB será enviado ainda essa semana

MUNDO DA INTERNET

VÍDEO: Advogado explica como vítimas de crimes cometidos em redes sociais devem proceder judicialmente

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SOUSA

VÍDEO: Gilberto Sarmento quer deixar legado e afirma que Helder ‘nunca foi gestor de algo tão relevante’

PESQUISA DO IBGE

VÍDEO: Após impacto de programas sociais, indicadores de pobreza e extrema pobreza caem em 2022 no Brasil

Recomendado pelo Google: