header top bar

section content

Difusora AM perde apresentadores do seu programa de maior audiência

A Difusora Rádio Cajazeiras, a primeira emissora da cidade, perdeu nesta quarta-feira, 31, os apresentadores do tradicional programa Boca Quente, uma das maiores audiências do rádio nordestino há mais de 15 anos. Olivan Pereira e Marcos Rodrigues entregaram pedido de demissão a direção da emissora. Os radialistas ainda não divulgaram os motivos da dupla saída. […]

Por

31/10/2007 às 19h30

A Difusora Rádio Cajazeiras, a primeira emissora da cidade, perdeu nesta quarta-feira, 31, os apresentadores do tradicional programa Boca Quente, uma das maiores audiências do rádio nordestino há mais de 15 anos. Olivan Pereira e Marcos Rodrigues entregaram pedido de demissão a direção da emissora.

Os radialistas ainda não divulgaram os motivos da dupla saída. O diretor da Rádio Alto Piranhas, José Antônio Albuquerque, confirmou que Olivan deve se integrar aos quadros da RAP para apresentar ao lado de Ivanildo Dunga o programa Plantão de Polícia.

Marcos Rodrigues deve assinar contrato com a Alto Piranhas ou com a Arapuan FM. Há ainda um convite para trabalhar numa rádio de João Pessoa.

Olivan Pereira ficou famoso pela apresentação do Boca Quente, parte I (policial) e Marcos Rodrigues se consagrou por apresentar por aproximadamente uma década a parte II (polítcia ) do noticioso ao lado de Gutemberg Cardoso.

A saída dos radialistas pode levar a Difusora a perder o primeiro lugar em audiência no horário da tarde, do qual domina a preferência por quase duas décadas.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: