header top bar

section content

Bandidos assaltam R$ 30 mil e atiram em comerciante

Dois homens numa moto e armados de revólver assaltaram na manhã de hoje o comerciante José Rocha de Lim. A dupla ainda efetuou vários disparos contra a vítima, que estava com a mulher e o filho

Por

31/10/2007 às 18h37

Dois homens armados de revólver e conduzindo uma moto modelo YBR, de cor vermelha assaltaram na manhã desta quarta-feira, 31, o comerciante José Rocha de Lima, 64 anos, residente no município de São José da Lagoa Tapada.

Zita Rocha, como é conhecido o comerciante é franqueado de uma unidade do Caixa Aqui, onde são realizados pagamentos a beneficiários de programas sociais do Governo Federal de São José da Lagoa Tapada.

Segundo a Polícia Civil, a vítima retornava para sua cidade, após sacar o montante de R$ 30.000,00 na agência da Caixa Econômica Federal de Sousa. O dinheiro estava sendo transportado em uma camionete pertencente a José Rocha.

O comerciante informou que a valor seria para o pagamento do programa Bolsa Família naquele município. Ele resolveu parar em uma loja de material de construção e foi surpreendido pela ação da dupla.

O delegado Vicente Honório informou que os bandidos efetuaram disparos, sendo que um atingiu de raspão uma das orelhas da vítima. Zita Rocha estava acompanhado da esposa e de uma filha.

Ao tomarem conhecimento do fato, policiais militares passaram a diligenciar. Até o momento, não há pistas dos assaltantes. 

LEVI DANTAS
Da redação em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: