header top bar

section content

Monique Evans e Sabrina Sato se agarram em festa gay

A apresentadora Sabrina Sato, do programa "Pânico na TV!", se esbaldou na festa do Mr. Gay Brasil, na madrugada deste domingo (28), no teatro Fábrica, em São Paulo. Ela foi jurada do concurso que elegeu o gay mais bonito do país, o representante de Cuiabá (MT), Luciano Lupo, 27, que vai concorrer, em Los Angeles […]

Por

28/10/2007 às 20h17

A apresentadora Sabrina Sato, do programa "Pânico na TV!", se esbaldou na festa do Mr. Gay Brasil, na madrugada deste domingo (28), no teatro Fábrica, em São Paulo. Ela foi jurada do concurso que elegeu o gay mais bonito do país, o representante de Cuiabá (MT), Luciano Lupo, 27, que vai concorrer, em Los Angeles (EUA), em janeiro, o título de homossexual mais belo do mundo.

Sabrina se declarou simpatizante da causa gay. Ela disse que vai levar um grupo de amigos gays para um cruzeiro que o "Pânico na TV!" fará em breve. Sabrina também brincou com Monique Evans, repórter do programa "TV Fama", nos bastidores do concurso gay. Uma caiu em cima da outra em um sofá nos bastidores, ficando agarradinhas, junto com a Mulher Samambaia, chamando a atenção dos 12 candidatos ao Mr. Gay.

"Você está cheirosa, Sabrina", disse Monique, que comparou o choque íntimo das duas a um lance de rugby, esporte em que seus jogadores têm muito contato físico, durante a partida.

Monique Evans aproveitou para comparar as condições de trabalho do "Pânico na TV", hoje a maior audiência da Rede TV!, e da equipe do "TV Fama".

"O Pânico tem segurança, o Pânico tem verba. Mas o Pânico não tem a titia Monique", disse a veterana da TV, enquanto Sabrina Sato se dirigia para o palco do Mr. Gay Brasil.

Sabrina disse à Folha Online que votou no representante de Cuiabá. Foi ela quem entregou a faixa ao publicitário Luciano Lupo, que conquistou parte do júri e do público com seu discurso romântico. Ele dedicou o prêmio ao companheiro, o empresário Menotti Griggi, 42, dono da boate Zum Zum, em Cuiabá. Os dois vivem juntos há quatro anos.

Monique Evans contou que estava feliz por sua participação na minissérie "Alice", do diretor Karim Aïnouz, que o canal pago HBO vai exibir no próximo ano. Monique não fez parte do júri. A apresentação do concurso foi feita por Leão Lobo, apresentador da Band, que tocou o peito de alguns candidatos com o dedo, sussurando, com humor, a expressão "Afe Maria". 

Fonte: Folha Online

Tags:
Recomendado pelo Google: