header top bar

section content

Corpos caem de carro funerário após acidente e cena assusta motoristas

Acidente aconteceu nesta manhã em Nova Iguaçu. Pelo menos três pessoas, entre elas os motoristas, ficaram feridas

Por Campelo Sousa

29/08/2016 às 11h01

Corpos foram arremessados e ficaram expostos na via (Foto: WhatsApp)

Uma cena inusitada assustou quem passou na Baixada Fluminense. Um carro de uma funerária e outro veículo de passeio se envolveram em um grave acidente de trânsito. Com a colisão, dois corpos que estavam no carro fúnebre foram arremessados e ficaram expostos na via.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do carro de passeio teria avançado o sinal e batido no carro da funerária. Na colisão, pelo menos três pessoas, entre elas os motoristas, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital da Posse. Segundo agentes da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU) de Nova Iguaçu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e estiveram no local.

funeraria

Corpos foram arremessados e ficaram expostos na via (Foto: WhatsApp)

Após uma perícia, os corpos que estavam no carro da funerária foram retirados do local. As pessoas feridas levadas para o Hospital. Segundo a unidade, todos foram prontamente atendidos pela equipe médica de plantão.

Um homem teve traumatismo de crânio leve, passou por exames e foi liberado com orientações e os outros deixaram  a unidade, de acordo com o hospital.

O Dia

Recomendado pelo Google: