header top bar

section content

Famosos do Brasil e do mundo repercutem vitória de Donald Trump

A vitória de Donald Trump gerou repercussão entre as celebridades do Brasil e do mundo. Veja os posts dos famosos sobre a eleição americana

Por Estagiário

09/11/2016 às 14h40

Donald Trump foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos (Foto: Reprodução/CNN)

Na manhã desta quarta-feira (9), o Brasil acordou com a notícia de que Donald Trump foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos. O republicano desbancou Hillary Clinton e a partir de 2017 estará no lugar de Barack Obama.

O fato é que a vitória de Donald Trump causou muita repercussão em diversos países e dividiu opiniões no mundo das celebridades, embora a maioria tenha demonstrado apoio a Hillary Clinton.

Veja os posts dos famosos do Brasil e do mundo sobre as eleições americanas.

Katy Pery
“Nós nunca vamos nos calar. A revolução está chegando.”

Divulgação Katy Perry não esconde seu apoio pela candidata democrata.

Divulgação
Katy Perry não esconde seu apoio pela candidata democrata.

Kesha
“Eu também estou enlouquecendo. Juntos vamos ficar bem. Nós temos uns aos outros, animais. Não percam essa merda. No pior caso, vamos mudar para a Nova Zelândia.”

Ariana Grande
“Eu estou em lágrimas.”

Madonna
“Uma chama está acesa. Nós nunca desistimos. Nós nunca vamos desistir dos Estados Unidos.”

Paris Jackson
“Eu não estou vindo de um lugar detestável e eu não odeio você, se você votou emTrump (…) mas eu gostaria de salientar que, se você o fez, você não só votou contra a minha família, minhas amigas, meus irmãos da comunidade LGBTQ e contra outras famílias de diferentes raças, você também usou seu voto para jogar fora nossos direitos.”

No Brasil, a repercussão sobre a eleição de Donald Trump também deu o que falar. Famosos como Luiza Possi, Mc Gui, Luana Piovani, entre outros, usaram as redes sociais para falar sobre o novo presidente dos Estados Unidos.

Luana Piovani
“(Estou realizando hoje o que tenho vivido numa fantástica, colorida, de mente aberta, linda, BOLHA… E não quero sair daqui nunca. Nova York estou aqui para ficar. América realmente me surpreendeu hoje a noite.) É exatamente isso. Quando a gente acha que estamos evoluindo, melhorando, vem uma bomba dessa!! A maior potência econômica mundial agora tem o Trump de presidente. Preconceituoso, machista, cruel”, escreveu ela.

Luiza Possi
“Trump não, mano. Não. Parece pesadelo ou piada, mas não, mano, não”.

Débora Falabella
“Podemos ir agora?? O mundo está perdido! Que horror!”

Mc Gui
“Triste saber que uma das maiores potências do mundo vai afundar na mão de um homem machista, homofóbico, racista e entre outras incríveis ‘qualidades’ que eu realmente não sei o que um país tão incrível pode ver em uma ser humano tão desprezível… Agora vamos orar, por todos os imigrantes, negros, mulheres e homossexuais que estão sob os poderes dele.”

Priscila Fantin
“Gente… Nem sei… Que manhã assustadora. Trump? A humanidade está cada vez mais MORTA mesmo. Temos que ajudar o MUNDO com as próprias mãos. Mesmo.”

Eleição
A votação entre Donald Trump e Hillary Clinton foi bastante acirrada. Com 288 votos, o novo presidente dos Estados Unidos venceu a disputa em 27 estados, enquanto sua adversária levou a melhor em apenas 19, com 215 votos.

IG

Recomendado pelo Google: