header top bar

section content

Corpos dos jornalistas da Fox chegarão a SP à tarde

A emissora fretou um avião para fazer o traslado, que atrasou na escala feita em Manaus

Por Estagiário

03/12/2016 às 09h46

© Jaime Saldarriaga/Reuters

Os corpos dos seis jornalistas da Fox Sports que morreram no acidente aéreo da madrugada da última terça-feira, na Colômbia, chegarão ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, por volta das 14h30 deste sábado (3).

De acordo com o jornal Extra, a emissora fretou um avião para fazer o traslado, que atrasou na escala feita em Manaus, por conta de burocracias para entrar no País. Duas das vítimas serão veladas no fim da tarde na Assembleia Legislativa de São Paulo. São elas o narrador Deva Pascovicci e o coordenador de externa Lilácio Júnior.

Após uma cerimônia rápida, Deva segue para São José do Rio Preto, cidade a 450 quilômetros de São Paulo onde ele morava e onde ocorrerá novo velório.

Já o corpo do comentarista e ex-jogador Mário Sérgio irá de Guarulhos para Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, para um velório fechado à família. Ele será cremado ainda neste sábado.

As outras três vítimas seguirão para o Rio de Janeiro. O comentarista Paulo Júlio Clement será velado na sede do Fluminense e o repórter Victorino Chermont Gávea. Ambos serão sepultados no cemitério São João Batista, em Botafogo.

O corpo do cinegrafista Rodrigo Santana terá cerimônia reservada para a família, velório e enterro ocorrerão no Cemitério da Saudade, em Paciência.

Notícias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

NOVO DESAFIO

VÍDEO: IJMP encerra Novena da Imaculada Conceição, e padre anuncia que vai abrir casa de missão no Pará

SINDOJUS-PB

VÍDEO: Oficiais de justiça de Cajazeiras se reúnem em workshop para debater sobre o futuro da categoria

ESTUDANTE DO 9º ANO

VÍDEO: Aluno cajazeirense ganha medalha na Olimpíada Brasileira de Matemática e se destaca nacionalmente

SORRIA

VÍDEO: ortodontista sousense fala das lentes de contato dentais e facetas de porcelana