header top bar

section content

UFCG convoca 1.360 candidatos aprovados na primeira chamada do SiSU 2017.2

Candidatos convocados devem realizar cadastramento nos dias 10 e 11 de agosto.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/08/2017 às 13h51

Inscrições começam em janeiro

Os 1.360 candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017.2 foram convocados nesta segunda-feira (7) para cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As vagas estão distribuídas entre seis campi da instituição (Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa).

Veja o edital de seleção do SiSU 2017.2 da UFCG. Estão previstas até oito chamadas, conforme a existência de vagas. As aulas devem começar em 9 de outubro.

O cadastramento dos aprovados acontece na quinta-feira (10) e sexta-feira (11), das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Documentos exigidos no ato do cadastramento
O candidato deve levar os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2014); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita.

G1

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”