header top bar

section content

Bonner vai trabalhar de cadeira de rodas e é criticado pelos colegas

Muitos estão entendendo a atitude como uma forma de demonstrar que as pessoas devem se sacrificar pelo trabalho ao invés de cuidar da saúde

Por Luzia de Sousa

22/09/2017 às 14h17

Bonner dá bronca durante apresentação do JN

Apresentador do Jornal Nacional, William Bonner não deixa nem mesmo um pé quebrado atrapalhar sua função. Desde o dia 11/9, o jornalista tem ido para a Globo com a perna direita imobilizada, após pisar em um buraco enquanto corria na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no dia 5.

“Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão, explicou o âncora do JN no Twitter. Ele também disse que terá de usar bota ortopédica e muletas por oito semanas. Mas, no trabalho, o jornalista tem sido visto em cadeira de rodas e sendo auxiliado por bombeiros civis.

Essa decisão tem criado um clima de animosidade entre os funcionários. Isso porque muitos estão entendendo a atitude como uma forma de demonstrar que as pessoas devem se sacrificar pelo trabalho ao invés de cuidar da saúde.

Tendo ele o cargo mais alto no JN, muitos têm se sentindo pressionados. De acordo com matéria do Notícias da TV, os comentários são críticos, questionando por que Bonner voltou tão rapidamente ao trabalho. Fontes dentro da Globo garantem que a decisão do apresentador tem a ver com o momento político delicado do Brasil.
A emissora afirmou, por meio do seu setor de comunicação, que o apresentador está trabalhando com liberação médica.

Metrópoles

Tags:
ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!