header top bar

section content

FERIADO SANGRENTO: Acidente com carro de família deixa pai e filha de 10 anos mortos em BR

Mãe da criança e enteado ficaram feridos e foram socorridos. Segundo testemunhas, condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente contra árvore.

Por G1

20/04/2019 às 09h33

Acidente com carro de família deixa pai e filha de 10 anos mortos na BR-020, em Formosa (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 45 anos e filha dele, de 10, morreram em um acidente na BR-020, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo bateu contra uma árvore. A esposa dele, de 37 – mãe da criança – e um jovem de 24, filho do condutor e enteado dela, ficaram feridos.

A colisão aconteceu na sexta-feira (19), no Km 42 da rodovia. Testemunhas relataram à corporação que o homem, que conduzia o veículo, ao tentar uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção, saiu da pista e se chocou contra a árvore.

Pai e filha tiveram lesões graves na cabeça. Eles morreram no local. Os corpos ficaram com os corpos presos às ferragens. Para retirá-los, os militares tiveram de cortar a lataria.

Já a mulher e o enteado foram socorridos com lesões diversas e encaminhados ao Hospital Municipal de Formosa.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/2019/04/20/acidente-com-carro-de-familia-deixa-pai-e-filha-de-10-anos-mortos-na-br-020-em-formosa.ghtml

Recomendado pelo Google: