header top bar

section content

Cristãos se unem em todo o Brasil para cantar das janelas de suas casas e emocionam a web

O vídeo emocionou a todos e acabou viralizando nas redes sociais, sendo um dos mais vistos até o momento.

Por Campelo Sousa

21/03/2020 às 09h25 • atualizado em 21/03/2020 às 11h29

Uma campanha realizada na noite desta sexta-feira (21), reuniu cristãos de todo o Brasil, e emocionou a internet.

Milhares de fiéis se juntaram às 19 horas com um só objetivo e cantaram das janelas de suas casas e prédios. Mesmo em quarentena por causa da pandemia de Coronavírus, os fiéis estão em oração pelo Brasil e se uniram, invocando a Deus por dias melhores.

“Porque Ele vive, posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está”, diz o trecho da canção.

O vídeo emocionou a todos e acabou viralizando nas redes sociais, sendo um dos mais vistos até o momento.

A música foi composta por Glória Gaither nos anos 60.

A HISTÓRIA DA MÚSICA.

A história por trás da canção é de uma mãe grávida do seu 3º filho que passava por dificuldades em seu lar junto com o seu marido. O desencorajamento no lar era causado por problemas de saúde, familiares e por causa de algumas injustiças praticadas por pessoas próximas.

Na véspera de Ano Novo, Glória assentou-se na sala de sua casa, onde refletia nos problemas de sua família, seu esposo, seu país e do mundo. Em meio à estes pensamentos, ela foi visitada pelo Espírito Santo de Deus, que a consolou e a encorajou, para que não se preocupasse com o amanhã que viria. O temor foi embora e deu lugar à alegria, confiança e otimismo para encarar o futuro, esperando no Deus que venceu a morte e dá a Vida.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: