Pai tem ataque de fúria depois de flagrar filho ouvindo Luan Santana
O chefe de cozinha não gostou nada de pegar seu filho ouvindo músicas do cantor Luan Santana
Um chefe de cozinha foi parar na delegacia, na noite da última terça-feira (13), após ter um ataque de fúria e quebrar os móveis de casa em razão do gosto musical do filho. O caso aconteceu na cidade de Serra, no Espírito Santo, de acordo com o G1.
O suspeito, de 32 anos, chegou em casa embriagado e não gostou de encontrar o filho de nove anos curtindo o som do cantor Luan Santana. Fazendo juízo de valor acerca da escolha da criança, o chefe de cozinha decidiu colocar músicas de Raul Seixas para o menino escutar.
De acordo com a esposa do suspeito, o filho começou a rir da música colocada pelo pai. Diante da reação da criança, o chefe de cozinha quebrou móveis e a porta do banheiro da casa.
Não satisfeito com o quebra-quebra, o homem passou a provocar os vizinhos e a xingar a esposa. Assustado, o garoto correu para a rua e acionou a Polícia Militar. O casal foi ouvido e liberado logo após prestar depoimento.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário