header top bar

section content

VÍDEO: Astróloga da Paraíba faz previsão e diz que 2021 será o pior ano para o presidente Bolsonaro

Problemas com a família, corrupção, aprovação popular, segurança e tantos outros são citados pela vidente.

Por Luiz Adriano

15/01/2021 às 13h36 • atualizado em 15/01/2021 às 14h53

A astróloga cajazeirense, Severina Bárbara jogou os búzios e cartas para Bolsonaro e prevê um ano turbulento envolvendo o presidente da República. Segundo ela, o ano de 2021 será o “pior ano” para o chefe do executivo nacional. Problemas com a família, corrupção, aprovação popular, segurança e tantos outros, são citados pela vidente.

Família

“Dentro das previsões astrológicas, é um ano terrível, é o pior ano dele. É um ano de processos internacionais contra ele e prisão de um dos filhos. A família dele vai está toda envolvida em atos ilícitos”, disse.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Astróloga faz previsão sobre prefeitos, pandemia e diz que 2021 será ‘terrível’ para Bolsonaro

Segurança

Severina Bárbara falou de problemas a nível internacional e lembrou que o presidente terá que ter calma para resolver situações complicadas: “O que apresenta é decretos e reformas políticas que haverá no mundo inteiro e principalmente em nosso país. Vai ser preciso rever toda estrutura policial mundial e dentro do nosso país principalmente. Será preciso ter muita cautela, paciência”, explicou.

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido). (Foto: Divulgação)

Política/corrupção

A astróloga prevê também que será um ano de muita decadência no meio político e será intenso o fator judicial para Bolsonaro: “Dentro da política brasileira vai ser um escândalo, muito desvio de dinheiro descoberto. Vai ter quedas de poderes, descoberta de muita corrupção, falência de muitas prefeituras, muitos problemas para o presidente da república Jair Bolsonaro resolver judicialmente. É o pior ano para o presidente do Brasil”, previu.

Aprovação Popular

“É um encontro de disputa, é um encontro de confusão, é um encontro de reviravolta, é um ano que ele vai ser arrochado pela população, o povo vai se virar contra”, concluiu.

A astróloga Severina Bárbara, que reside em Cajazeiras, consultou os búzios e as cartas e previu um ano de muita turbulência para o presidente da república Jair Bolsonaro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: