header top bar

section content

Léa Silva participa de audiência com Ministro e pode conseguir centenas de casas para Cajazeiras

Na ocasião a secretária cajazeirense apresentou o projeto final e o local aonde será construindo o primeiro lote de casas populares.

Por

13/03/2014 às 16h56

Reunião que aconteceu em Brasília. Veja!

A Secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras participou de uma reunião em Brasília no Ministério das Cidades fazendo a defesa oral do Projeto habitacional "Minha Casa Chegou" INHA CASA CHEGOU e da real necessidade da efetivação do mesmo.

A defesa foi muito bem fundamentada na presença do Superintendente Geral do Banco do Brasil e da equipe de técnicos no Ministério das Cidades que inclusive o engenheiro responsável pela obra é um cajazeirense, Cícero Pereira, filho do renomado jornalista Josival Pereira.

Na ocasião estiveram presentes os empresários Luiz de Oliveira e Airton Rocha, representantes da empresa COINPA, que será responsável pela construção das casas.

Na ocasião a secretária cajazeirense apresentou o projeto final e o local aonde será construindo o primeiro lote de casas populares.

A Prefeita Denise Albuquerque com sua determinação e sensibilidade, incansavelmente, trabalhando e viabilizando projetos que visem melhorar as condições de vida dos mais vulneráveis de nosso município.

Da Assessoria

Tags:
PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde