header top bar

section content

MILAGRE! jovem retirou duas mamas e diz que Deus lhe curou do câncer raríssimo: “médicos não queriam nem fazer as quimioterapias”

Os médicos diziam que ela não poderia engravidar, porém sete anos depois de receber a cura da doença ela teve o primeiro filho

Por Campelo Sousa

12/02/2016 às 10h08 • atualizado em 12/02/2016 às 14h04

Uma batalha que parecia impossível para a medicina, foi assim que jovem Mariana Milward, de 31 anos, do Rio de Janeiro encarou a luta contra um câncer raríssimo nas duas mamas. Ela gravou um vídeo e enviou à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão falando um pouco sobre sua história.

Mariana descobriu que tinha câncer aos 24 anos, e após o diagnóstico ela precisou retirar as duas mamas e também foi necessário esvaziar as duas axilas. Ela fez seis seções de quimioterapia, e outros procedimentos médicos.

Mariana teve câncer nas duas mamas (Foto: ER fotografia - Eduardo e Raquel)

Mariana teve câncer nas duas mamas (Foto: ER fotografia – Eduardo e Raquel)

Os médicos diziam que ela não poderia engravidar, porém sete anos depois de receber a cura da doença ela teve o primeiro filho. “Eles me disseram que era pra eu adotar um cachorro, mas Deus me abençoou e eu consegui engravidar e ter meu filho que se chama Daniel”

Jovem diz que Deus lhe curou do câncer (foto: Facebook)

Jovem diz que Deus lhe curou do câncer (foto: Facebook)

A jovem mandou um recado para as pessoas que lutam contra a doença:

“A chave da vitória é tentar pensar que nada disso está acontecendo, é continuar a vida normalmente. Continue o tratamento, se alimente bem, coma frutas, verduras, beba bastante liquido. Só se envolva com pessoas otimistas, e creia que você vai vencer, acredite em Deus”, disse ela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: