header top bar

section content

Padre Fábio de Melo desabafa em entrevista e diz que já recebeu pedidos para enviar fotos pelado

Ele também falou sobre as redes sociais e a relação com o público.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/02/2016 às 13h34 • atualizado em 12/02/2016 às 13h54

Padre Fábio de Melo é uma das atrações mais esperadas em evento na capital (Foto: Divulgação)

O famoso e querido padre Fábio de Melo prestou entrevista durante o carnaval ao site G1  e disse que também é cantor e escritor, falou sobre fé, fama, redes sociais e assédio. Questionado se já recebeu ‘nudes’, o padre disparou: “Nunca recebi, embora me peçam muito.”

Nudes e redes sociais
“É interessante a gente identificar que existem essas expressões que aproximam. Num primeiro momento pode parecer desrespeitosa mas se eu contorno isso, gera um vínculo. Às vezes uma pessoa não tem o que dizer a um padre, aí elas brincam”, disse aos risos.

Parte do contato que o padre tem com o público foi estabalecida nas redes sociais. A própósito, ele diz que o lado descontraído na web fez com que ele se aproximasse de um público que não o acompanhava.

“Esse lado descontraído acabou gerando um público diferente, que até então não me acompanhava. Acredito que é uma oportunidade que tenho para falar com os diferentes. É sempre muito bom a gente quebrar as barreiras e estabelecer pontes.”

Fama
O padre reconhece que é popular e que a fama precisa ser administrada com cuidado e responsabilidade.

“A fama é uma ilusão que se a gente não administra, ela toma conta da vida. Eu fiquei conhecido por ser padre, por fazer um trabalho diferente dentro da igreja e gosto de exercer isso com grande responsabilidade.”

Assédio
Com um estilo despojado e jovem, Fábio de Melo contou que recebe muito assédio virtual e afirma que é vítima de muitas brincadeiras na internet. Mas os comentários não o incomodam.
“O assédio é muito mais virtual, pessoalmente eu não enfrento muito. É muito mais uma brincadeira que às vezes ocorre. Sou uma vítima dessas brincadeiras na internet, mas levo numa boa. Não fico preocupado e nem envaidecido com isso. O mais importante para mim é saber quem eu sou, qual é o meu objetivo, o que eu quero com meu trabalho.”

G1

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática