Humorista dá receita do bom humor: Gosto de dar risada da desgraça
Humorista afirmou que é perigoso viciar em mau humor
Para Dani Calabresa não tem tempo ruim, até mesmo os momentos difíceis são motivo para piada. Essa é a receita dela para dar a volta por cima e não deixar o mau humor se instaurar.
— Eu tenho meus momentos de mau humor, mas eu gosto de dar risada da desgraça, ao invés de ficar remoendo. Não sei curtir fossa, não existe um dia inteiro triste, eu preciso contar isso para um amigo meu: "Eu me ferrei, caí, me bateram". E eu vou estar rindo no final do dia.
A humorista acredita que sua profissão e seus amigos são de fundamentais para manter o astral e ainda dá a dica para não ficar deprê.
— Meus amigos, até minha profissão me obrigam a ficar empolgada e eu acho isso bom. Não tem uma receita específica para bom humor, acho que é se obrigar a ficar bem, porque curtir mau humor acaba sendo um vício. Você vira uma pessoa mau humorada se não se obrigar a dar risada. Tragédia, coisa ruim, acontece com todo mundo o tempo todo, a gente tem que saber rir e não levar a vida tão a sério.
R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário