header top bar

section content

Humoristas dão receita de casamento feliz: Por isso que nosso casamento funciona tanto

Humorista procura entender problemas do marido

Por

21/10/2013 às 11h04

Casada há três anos com Marcelo Adnet, Dani Calabresa revelou que o segredo para seu casamento dar certo é a amizade e o companheirismo.

— A gente se esforça muito, acho que o fato dos dois terem a mesma profissão ajuda. Nos apoiamos muito, somos melhores amigos, de verdade, acho que é por isso que nosso casamento funciona tanto. Ele me ajuda, eu dou força para ele e aí fazemos tudo que temos que fazer.

A humorista entende quando o ator não está com tanto ânimo para fazer as coisas e sempre conta com a compreensão dele também.

— Eu o apoio, sei que é difícil estar bem humorado, renovado, criativo, inspirado. Vou gravar agora, são seis diárias de doze horas por dia e uma folga para gravar o CQC, então vou estar grudada no chão em dezembro, ele vai me tirar com uma pá e esse homem vai me ajudar, dar força. Ele me entende, é companheirismo, é ser amigo, parceiro e ajudar.

Os dois tinham algumas brigas no começo do namoro, mas, com o tempo, aprenderam a lidar um com o outro e isso passou.

— Faz tempo que a gente não briga, foi só no começo do namoro, em que você está mais conhecendo a pessoa. Tinha uns quebra pau, mas a gente resolvia no mesmo dia, aí já estava rindo, um imitava a reação do outro na briga, uma vergonha. Não pode dormir brigado.

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: