header top bar

section content

Sucesso: Valéria Vasquez ganha dublê no especial de Natal do Zorra Total

A personagem ganhou tanto espaço na TV que agora ganha também uma irmã gêmea.

Por

23/12/2011 às 11h58

No especial de fim de ano do Zorra Total, da Globo, Valéria finalmente sai de seu metrô e vai passar o Natal na casa de Lady Kate (Katiuscia Canoro) e, durante a festa, Edimilson (Rodrigo Sant’Anna) aparece para participar da ceia que a anfitriã preparou. A história inusitada, que vai acontecer neste sábado (24), no humorístico da Globo, vai contar com a participação de um dublê de Valéria, já que Rodrigo Sant’Anna também vai viver seu outro personagem.

O escolhido para viver a transex mais famosa do Brasil foi Farlei Carvalho, que já fez a personagem em uma outra oportunidade, quando Edimilson ‘cutucou’ Janete (Thalita Carauta) no metrô. Segundo o ator, muita gente diz que ele se parece com Rodrigo, o que o ajudou na escolha.

“Faço figuração e trabalho como dublê da Valéria sempre que precisam. A primeira vez quando isso aconteceu não apareceu muita coisa, mas eu fiz a Valéria enquanto o Rodrigo fez o Edimilson. Lá na Globo já me avisaram que ficou tão bom que toda vez que precisarem de um dublê para a Valéria eles vão me chamar”, explica ele que já fez trabalhos na Record como figuração.

O fuxico
 

 

Tags:
Recomendado pelo Google: