header top bar

section content

Bella Manipulados: dois anos de saúde e tecnologia

A farmácia de manipulação Bella Fórmula completa dois anos de funcionamento estreando novo nome e reformulando a sua logomarca, que foi atualizada, visando mais conforto visual para o consumidor. A partir de agora a denominação Bella Manipulados estará presente em toda a linha de produtos. A mudança se fez necessária, pois a empresa estará oferecendo […]

Por

30/05/2009 às 10h45

A farmácia de manipulação Bella Fórmula completa dois anos de funcionamento estreando novo nome e reformulando a sua logomarca, que foi atualizada, visando mais conforto visual para o consumidor. A partir de agora a denominação Bella Manipulados estará presente em toda a linha de produtos. A mudança se fez necessária, pois a empresa estará oferecendo uma linha completa de cosméticos de fabricação própria.

Apesar do novo nome, do novo visual e da nova logomarca, a Bella Manipulados mantém o padrão de qualidade de sempre, atendendo a inúmeras especialidades médicas como: cardiologia, dermatologia, ginecologia, ortopedia e reumatologia, endocrinologia, psiquiatria, odontologia e veterinária, nas mais variadas formas farmacêuticas. A Bella Manipulados é licenciada pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – para fabricar medicamentos controlados e comemora o seu segundo aniversário apresentando novos produtos e serviços na área de cosméticos.

Para a Dra. Talita Braga Quirino, farmacêutica responsável pela Bella Manipulados, essa ampliação e modernização dos serviços é o grande presente para os seus clientes. “Continuamos nos aperfeiçoando e investindo sempre, para trazer o que há de melhor no nosso ramo de atividade. Nestes dois anos, tivemos a satisfação de atingir a marca de 20 mil fórmulas manipuladas, oferecendo mais saúde e tecnologia pra você”, finalizou a farmacêutica.

SERVIÇO:
Bella Manipulados
Rua Tenente Arsênio, 278 – Centro (pertinho do Xamegão)
Cajazeiras – PB
Telefone: (83) 3531-5757

CRISTIANO MOURA

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor