header top bar

section content

Secretaria de Obras inicia trabalhos de recuperação das Estradas do Município

A Prefeitura Municipal de Aurora, por intermédio da Secretaria de Obras iniciou desde a última semana, os trabalhos de reforma e recuperação das estradas vicinais do município. As intensas precipitações pluviométricas que caíram sobre o município aurorense, deixaram rastros de destruição, perda e até mesmo de isolamento em algumas regiões. Até a data de hoje, […]

Por

29/05/2009 às 07h17

A Prefeitura Municipal de Aurora, por intermédio da Secretaria de Obras iniciou desde a última semana, os trabalhos de reforma e recuperação das estradas vicinais do município. As intensas precipitações pluviométricas que caíram sobre o município aurorense, deixaram rastros de destruição, perda e até mesmo de isolamento em algumas regiões.

Até a data de hoje, já choveu no município 864,2 mm. Para tanto, a Secretaria de Obras que tem a frente o Sr. Antonio Macedo, terá muito trabalho para recuperar todas as estradas municipais. Toda equipe da secretaria de obras vem trabalhando diuturnamente, com o objetivo de resolver o quanto antes os problemas das estradas vicinais do município que ora encontram-se intrafegáveis.

Enquanto as máquinas fazem o trabalho de recuperação das estradas, dezenas de homens trabalham no roço das margens das estradas municipais. Proporcionando assim, melhor visibilidade para os motoristas de veículos automotores que trafegam diariamente por nossas estradas. Vale ressaltar, que a Prefeitura Municipal contratou algumas máquinas para agilizar os trabalhos de reforma e recuperação das estradas do município.

Luiz Neto e João Silva
Ascom-Aurora-Ce.

Tags:

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja