header top bar

section content

Delegada da mulher de Cajazeiras afirma “Delegacia de Cajazeiras só tem fachada"

A delegada se diz preocupada com a situação do descaso e pede providências as autoridades politicas.

Por

09/03/2009 às 08h17

Nas comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, a delegada titular da especializada, Dra. Amindonzelle Oliveira (Amin), denunciou a precariedade de funcionamento da delegacia da mulher de Cajazeiras. Segundo Dra. Amim, as dificuldades enfrentadas para o funcionamento da especializada em Cajazeiras são enormes. As carências vão da falta de profissionais qualificados para acompanhar as necessidades das investigações e até do acompanhamento sócio-psicologico.

A delegada denunciou que o órgão não dispõe nem se quer de viatura, o prédio onde funciona a delegacia é impróprio, ambiente pequeno, o banheiro que existente é usado como armário, a delegacia só dispõe de uma delegada titular e uma escrivã, na instituição não existe agentes, dificultando a entrega das intimações aos acusados, muitas vezes tendo que serem entregues de moto táxi.

A delegada se diz preocupada com a situação do descaso e pede providências as autoridades politicas. Dra Amin declinou “ A Delegacida da Mulher de Cajazeiras só tem fachada”.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: