header top bar

section content

Câmara presta homenagem as mulheres

As comemorações são alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Por

07/03/2009 às 17h20

O Dia Internacional da Mulher em Cajazeiras começou a ser comemorado nesta sexta-feira (06), com a realização de vários eventos festivos. Desde as 06h00 da manhã, as mulheres cajazeirenses receberam homenagens, a Rádio Arapuan realizou uma programação especial no noticiário jornalístico “Espaço Aberto", onde teve a participação de várias mulheres.

À tarde na Câmara Municipal uma sessão especial encerrou o primeiro dia em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, representantes da luta feminina em Cajazeiras estiveram no auditório Vereadora Maria do Carmo Ribeiro, onde foram homenageadas.

/ A Câmara fez uma homenagem especial à primeira dama do município, Jaqueline Braga e a ex-primeira dama Denise Araújo, também receberam as homenagens do legislativo cajazeirense a vereadora Léa Silva, única mulher no parlamento mirim cajazeirense, a presidente do SINFUNC, Elinete Lourenço, a professora Olívia Oliveira diretora do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, responsável pela formação de grande parte dos professores de Cajazeiras, dentre várias outras mulheres que receberam as homenagens do legislativo cajazeirense.

Neste sábado as homenagens continuaram na Área de Lazer Alcindo Xavier, com a realização de uma confraternização para as mulheres cajazeirense, capitaneadas pela vereadora Léa Silva e várias outras colaboradoras. Segundo a vereadora Lea, neste evento, homem não tinha acesso, “esse momento é só para as esposas, mães, tias, avós, namoradas, noivas, só para mulheres, um momento nosso". A confraternização teve a animação de Big Boy e Banda Jovem Guarda e se estendeu até as 16h00.

JOSELITO FEITOSA
Direto da Redação do Diário do Sertão
com foto Folha Vip

Tags:
Recomendado pelo Google: