header top bar

section content

Prefeita, vice e vereadores tomam posse em Uiraúna – VEJA AS FOTOS

Eleita com uma maioria de 141 votos na última eleição de outubro, a médica Glória Geane de Oliveira Fernandes (PSDB), 44 anos, casada com advogado João Nonato Fernandes e mãe de três filhos, tomou posse no cargo como a primeira mulher a governar o Poder Executivo no município de Uiraúna. A cerimônia aconteceu no final […]

Por

04/01/2009 às 13h33

Eleita com uma maioria de 141 votos na última eleição de outubro, a médica Glória Geane de Oliveira Fernandes (PSDB), 44 anos, casada com advogado João Nonato Fernandes e mãe de três filhos, tomou posse no cargo como a primeira mulher a governar o Poder Executivo no município de Uiraúna.

A cerimônia aconteceu no final da tarde dessa quinta (1º) nos salões do Uiraúna Tênis Clube que ficou lotado de autoridades e populares. A prefeita fez um discurso ao público e se comprometeu a fazer um governo voltado para as principais necessidades da população.

Tomaram posse ainda os nove vereadores eleitos: Iracema de Custódio, Bevenuto Claudino, Jailson Nogueira, Chico Bacatela, José Fernandes, Geraldo da Emater, Maria Joaquina, Neto de Maro e Marcone de Bezerril. A presidência ficou assim composta: Geraldo da Emater (presidente), Neto de Maro (vice), Maria Joaquina (1ª secretária) e Marcone de bezerril (2º secretário).

VEJA AS FOTOS – CLICK AQUI

Do Portal Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: