header top bar

section content

Tyrone é diplomado prefeito de Sousa

Numa solenidade prestigiada no auditório da OAB, seccional de Sousa, nesta quinta-feira (18), Fábio Tyrone Braga de Oliveira, recebeu o Diploma de Prefeito eleito com maioria de 121 votos em cima do seu principal concorrente no dia 05 de outubro passado. “Não vou decepcionar o povo de Sousa. Faremos um governo voltado para as causas […]

Por

19/12/2008 às 03h28

Numa solenidade prestigiada no auditório da OAB, seccional de Sousa, nesta quinta-feira (18), Fábio Tyrone Braga de Oliveira, recebeu o Diploma de Prefeito eleito com maioria de 121 votos em cima do seu principal concorrente no dia 05 de outubro passado.

“Não vou decepcionar o povo de Sousa. Faremos um governo voltado para as causas sociais, implementando políticas, voltadas para o crescimento deste Município. Vou aqui repetir: a partir do dia 1ª de Janeiro, está proibido roubar na prefeitura”, disse o prefeito diplomado Fábio Tyrone.

Emoção também foi para a vice-prefeita, a primeira Mulher a ser diplomada como vice no Município de Sousa, Johanna Estrela, que ao lado do seu Pai, o ex-prefeito João Estrela, e de sua Mãe, Nadja Estrela, recebeu o Diploma, depois ostentando aos céus numa forma de agradecimento a Deus pela vitória no dia 05 de Outubro.

“Sinto-me muito emocionada em receber esse Diploma, sendo eu a primeira mulher a ter em mãos um Diploma outorga pelo povo da minha cidade de Sousa”, disse a Vice-Prefeita à imprensa.

Logo após, o prefeito Tyrone disse que o projeto de governo está pronto para dar início no dia 1ª de Janeiro de 2009. “Quero dizer que tudo está preparado, o nosso corpo de secretário, tanto no 1ª, 2ª e até parte do 3ª escalão. Nesta segunda-feira, as 17h, prestarei uma coletiva na Câmara Municipal para anunciar oficialmente meus auxiliares”, disse o prefeito.

Também foram diplomados os 10 vereadores de Sousa, mais dois suplentes de cada coligação.

Toda solenidade foi presidida pelo Juiz da 63ª ZE, Dr. Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, contanto as presenças do Juiz da 35 ZE, Dr. Perilo Rodrigues de Lucena, os promotores, Dr. Raniere da Silva Dantas e Juliana Couto Ramos, auxiliados pelo serventuários do Fórum Eleitoral.


Do Portal Folha do sertao de Sousa – Pereira Junior

Tags:
Recomendado pelo Google: