header top bar

section content

Luto: emoção e minuto de silêncio marcam homenagem à Jandira

A jovem Jandira Lacerda Lordão, de 14 anos, vítima fatal do trágico acidente ocorrido quinta-feira passada, foi homenageada na tarde deste domingo, 06, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Por

06/01/2008 às 17h08

A jovem Jandira Lacerda Lordão, de 14 anos, vítima fatal do trágico acidente ocorrido quinta-feira passada, 03, foi homenageada na tarde deste domingo, 06, pelos jogadores do Atlético de Cajazeiras, que realizou amistoso contra a equipe do Sousa. 

Os atletas do clube cajazeirense entraram no gramado, às 16:00h, com uma grande foto de Jandira. Antes do início da partida, jogadores, comissão técnica e torcedores fizeram um minuto de silêncio em homenagem à adolescente.

A homenagem emocionou a todos no Estádio Perpétuo Correia Lima, o Perpetão.

A tragédia
Jandira Lordão morreu depois de sofrer um grave acidente no começo da noite de quinta-feira quando estava em frente à sua própria casa, nas proximidades da saída de Cajazeiras para Sousa.

Ela e um grupo de outros quatro jovens foram atropelados por uma camionete D20, conduzida pelo vendedor Pedro Herculano Leite, 30 anos. O veículo desgovernado subiu a calçada, derrubou a murada da residência de Jandira e bateu nos adolescentes.

A garota morreu na hora. Fernanda Dantas Rolim, de 18 anos, teve a perna dilacerada pelo impacto. Médicos tentaram, mas não conseguiram recolocar o membro no lugar.

O motorista da camionete se encontra preso na Delegacia de Polícia Local. Os advogados dele entraram na Justiça com pedido de relaxamento de prisão.

O pai de Jandira, o médico Isaac Lordão, morreu há alguns anos também vítima de acidente automobílistico.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: