header top bar

section content

Empossado novo secretário de Saúde de Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (PSDB), empossou, na manhã desta quarta-feira, o novo secretário de saúde do município, Maxuel Araújo, durante solenidade realizada na própria secretaria.  Maxuel substitui o médico Oscar Sobral, que pediu demissão para realizar uma especialização em ultrasonografia no Estado do Ceará. Sobral havia sucedido o advogado Adjamilton Pereira […]

Por

05/12/2007 às 15h05

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (PSDB), empossou, na manhã desta quarta-feira, o novo secretário de saúde do município, Maxuel Araújo, durante solenidade realizada na própria secretaria. 

Maxuel substitui o médico Oscar Sobral, que pediu demissão para realizar uma especialização em ultrasonografia no Estado do Ceará. Sobral havia sucedido o advogado Adjamilton Pereira na pasta.

Ao assumir o posto, o enfermeiro, por formação, prometeu dar continuidade ao trabalho que vem sendo efetuado pela Administração Municipal. Ele anunciou que vai trabalhar para garantir o funcionamento de todas as ações de saúde implementadas pela gestão do prefeito Carlos Antônio.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: