header top bar

section content

Cajazeiras: Oscar Sobral deixa Secretaria de Saúde

O médico Oscar Sobral não é mais secretário de Saúde de Cajazeiras. Ele anunciou a saída do cargo nesta quinta-feira, 29, alegando outras prioridades profissionais. Sobral disse que pretende fazer um curso de especialização em Fortaleza (CE) e por isso terá que ficar ausente da cidade de vez em quando. Oscar revelou que pretende cuidar […]

Por

29/11/2007 às 22h40

O médico Oscar Sobral não é mais secretário de Saúde de Cajazeiras. Ele anunciou a saída do cargo nesta quinta-feira, 29, alegando outras prioridades profissionais. Sobral disse que pretende fazer um curso de especialização em Fortaleza (CE) e por isso terá que ficar ausente da cidade de vez em quando.

Oscar revelou que pretende cuidar agora especialmente do CEDIC, uma clínica médica de Cajazeiras, que nos próximos dias deve instalar um aparelho para realização de exames de tomografia.

Ele continuará atuando de alguma forma em Cajazeiras, sobretudo para colaborar com a pré-candidatura do diretor do Hospital de Cajazeiras, Marinho Messias, de quem pretende ser um dos mais ferrenhos cabos eleitorais.

O novo secretário ainda não foi anunciado. Há especulações em torno do nome do médico João Ricardo. A hipótese de Adjamilton Pereira ser convocado também não estar descartada.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: