header top bar

section content

Berçário do HRC continua interditado pelo Conselho de Medicina

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba divulgou na tarde desta quinta-feira, 23, que o berçário do HRC foi e ainda está interditado eticamente pelo órgão e não pode ser utilizado pelos médicos.

Por

23/11/2007 às 23h24

Nem tudo são flores no Hospital Regional de Cajazeiras. O Conselho Regional de Medicina da Paraíba divulgou na tarde desta quinta-feira, 23, que o berçário do HRC foi e ainda está interditado eticamente pelo órgão. A informação foi repassada ao Portal Correio pelo diretor do Departamento de Fiscalização do CRM, João Alberto Pessoa.

Ele ainda explicou que essa ação é tomada quando o hospital fechado traz menos riscos aos pacientes do que funcionando de tal forma. Ou seja, é melhor que a população recorra a outro hospital em município vizinho. “A interdição ética significa suspender as atividades dos profissionais médicos”, completou.

Desde o início deste ano, o CRM/PB vem realizando visitas às unidades de saúde da Paraíba. Já foram visitados em torno de 120 hospitais de todas as regiões do Estado. De acordo com João Alberto, nenhum hospital da Paraíba, nem mesmo da Capital, tem condições de atender integralmente um paciente.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio

Tags:
DRACO

VÍDEO: Assaltante investigado no ataque a carro forte entre Aparecida e Pombal é preso em Sousa

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

Recomendado pelo Google: