header top bar

section content

Prefeito inaugura novo Centro Administrativo de Patos

O Prefeito Nabor Wanderley (PMDB) inaugurou na manhã desta quarta-feira (14) o Centro Administrativo Aderbal Martins, onde será abrigado a maioria das secretarias municipais da administração. Antes, no local funcionava a garagem municipal. A abertura do Centro Administrativo faz parte do Programa Patos Pra Frente, que vem sendo desenvolvido na cidade com a entrega de […]

Por

15/11/2007 às 13h21

O Prefeito Nabor Wanderley (PMDB) inaugurou na manhã desta quarta-feira (14) o Centro Administrativo Aderbal Martins, onde será abrigado a maioria das secretarias municipais da administração. Antes, no local funcionava a garagem municipal. A abertura do Centro Administrativo faz parte do Programa Patos Pra Frente, que vem sendo desenvolvido na cidade com a entrega de várias obras e serviços à população.

Na reforma do prédio da antiga garagem a Prefeitura investiu cerca de R$ 100 mil. Denominado de Aderbal Martins, o centro recebeu esse nome numa homenagem ao ex-prefeito desta cidade.

"A homenagem significa o reconhecimento da administração pública a um homem que trabalhou muito para o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade", relatou o prefeito Nabor Wanderley.

No Centro Administrativo funcionam as secretarias de Infra-estrutura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Agricultura, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, além do setor de eventos e o programa Patos Pra Frente.

Nabor ainda acrescentou que é projeto da sua administração inaugurar uma terceira central de atendimento, que funcionará no bairro do Jatobá.

Na Prefeitura continuam a funcionar o Gabinete do prefeito, Coordenadoria de Comunicação, Finanças, Procuradoria do Município, Licitação e Administração em prédio anexo, em frente ao Centro de Saúde Frei Damião.

As secretarias de Educação, Ação Social e Saúde mantêm seu funcionamento nos mesmos endereços. O mesmo acontece com o Programa Renda Familiar Mínima. 

Fonte: Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: