header top bar

section content

Patos: ambulantes impedidos de trabalhar

A presidente do Sindicato dos Feirantes Ambulantes de Patos, Alaíde Costa, reclama que os barraqueiros da cidade têm sido prejudicados pelo diretor de eventos da Prefeitura, Sandro Gama, que realiza festas particulares no “Terreiro do Forró”, e impede o trabalho dos vendedores. Ela contou que nas festas promovidas por Sandro os ambulantes são impedidos de […]

Por

15/11/2007 às 13h07

A presidente do Sindicato dos Feirantes Ambulantes de Patos, Alaíde Costa, reclama que os barraqueiros da cidade têm sido prejudicados pelo diretor de eventos da Prefeitura, Sandro Gama, que realiza festas particulares no “Terreiro do Forró”, e impede o trabalho dos vendedores.

Ela contou que nas festas promovidas por Sandro os ambulantes são impedidos de comercializar suas bebidas e quando a venda é liberada o diretor de eventos determina quais marcas serão comercializadas.

“Somos pais de famílias. Estamos desempregados e precisamos dessas festas. Estamos todos prejudicados. A gente fica de fora e não pode trabalhar.”, argumentou Alaíde Costa.

A sindicalista, que representa aproximadamente 300 ambulantes, fez um desabafo: “eu tenho três filhos e estou prejudicada. Queremos uma resposta do prefeito. A gente não pode mais trabalhar na rua e fomos colocados para lá e nem por isso podemos mais”. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com CÍCERO ARAÚJO, de Patos

Tags:
FÉ CATÓLICA

VÍDEO: Bispo de Cajazeiras participa de Missa no túmulo de São Pedro, na Basílica do Vaticano, em Roma

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Veneziano diz que chapa com Ricardo não tem ‘Plano B’ e nega conversas com Cássio e Pedro

ELEITOS EM 2020

VÍDEO: Advogado comenta decisão do TRE que determina cassação de vereadores de cidade na região de Sousa

CAMPOS IDEOLÓGICOS

VÍDEO: Enquete online do Diário do Sertão mostra que a maioria tem preferência política pela esquerda

Recomendado pelo Google: