header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

São Mamede clama por água e reclama da Cagepa

A população do Município de São Mamede, encravado no Vale do Sabugi, vem intensificando nos últimos dias as reclamações à Cagepa devido a constante falta de água nos finais de semana. Os moradores dizem que de quinta para sexta-feira até o domingo ficam sem o tão precioso líquido. Além de São Mamede, Várzea, Santa Luzia, […]

Por

06/11/2007 às 18h52

A população do Município de São Mamede, encravado no Vale do Sabugi, vem intensificando nos últimos dias as reclamações à Cagepa devido a constante falta de água nos finais de semana. Os moradores dizem que de quinta para sexta-feira até o domingo ficam sem o tão precioso líquido.

Além de São Mamede, Várzea, Santa Luzia, São José do Sabugi, São Bentinho, Condado, Malta, Patos e seu Distrito Santa Gertrudes, usam das águas de Coremas.

Em todos existem problemas de abastecimento. Inclusive em Patos, nas localidades mais altas, em certo horário da noite õs moradores ficam sem água nas torneiras, especialmente quem mora em edifícios.

O assessor de imprensa da Cagepa, Juracy barbalho, informou que algumas pessoas estão danificando a tubulaçção para desviar a água da adutora, isso tem trazido prejuízos, mas informou que uma equipe está fazendo os trabalhos de recuperação e tentando identificar as pessoas que estão contribuindo para o comprometimento de parte do abastecimento desses municípios.

Marcos Eugênio

Tags:
OPORTUNIDADE

VÍDEO: Primeira etapa de venda do melhor loteamento do Sertão da PB continua aberta; saiba as vantagens

FEMINICÍDIO

MUITA EMOÇÃO: Familiares e amigos de Laninha pedem justiça no Xeque-Mate de maior audiência da história

VÍDEO

Delegado fala sobre duplo homicídio registrado na rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias