header top bar

section content

Prefeitura inicia limpeza em cemitérios de Patos

Prefeitura de Patos através da Secretaria de Infra-estrutura deu início aos serviços de limpeza dos cemitérios da cidade visando oferecer a melhor infra-estrutura para os milhares de pessoas que transitam por esses locais no Dia de Finados, nesta sexta-feira. Mais de 60 mil pessoas, não apenas da cidade, mas de vários municípios paraibanos, visitarão os […]

Por

31/10/2007 às 19h24

Prefeitura de Patos através da Secretaria de Infra-estrutura deu início aos serviços de limpeza dos cemitérios da cidade visando oferecer a melhor infra-estrutura para os milhares de pessoas que transitam por esses locais no Dia de Finados, nesta sexta-feira. Mais de 60 mil pessoas, não apenas da cidade, mas de vários municípios paraibanos, visitarão os túmulos de seus entes queridos.

De acordo com o secretário adjunto, Rildian Pires, desde junho que os cemitérios vinham passando por melhorias. Apesar disso, nos últimos dias, muitas pessoas passaram a fazer reformas nos túmulos, deixando metralha dentro dos cemitérios.

"Estamos baixando ordem de serviço para que essas reformas se prolonguem até o meio dia de quinta-feira, para que o pessoal da Prefeitura possa fazer a limpeza geral dos cemitérios para que receber o público", comentou Pires.

Este ano todos os cemitérios da cidade passaram por melhorias na parte elétrica e hidráulica. Trata-se, segundo Rildian, de um serviço de rotina para manter os prédios públicos sempre bem conservados. Patos conta hoje com cinco cemitérios: São Miguel, São João Batista, São Judas Tadeu, Santo Antônio e o do Distrito de Santa Gertrudes.

Fonte: Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: