header top bar

section content

Motoristas da zona rural de Cajazeiras estão greve desde o começo da semana

Os alunos da zona rural da rede municipal de ensino de Cajazeiras estão passando por verdadeiro drama para chegar até suas escolas. Os motoristas de carros locados ao Governo Municipal para fazer o transporte escolar estão em greve por falta de pagamento. O andamento das aulas está prejudicado. Os professores estão indo até as escolas, […]

Por

01/11/2007 às 10h15

Os alunos da zona rural da rede municipal de ensino de Cajazeiras estão passando por verdadeiro drama para chegar até suas escolas. Os motoristas de carros locados ao Governo Municipal para fazer o transporte escolar estão em greve por falta de pagamento.

O andamento das aulas está prejudicado. Os professores estão indo até as escolas, mas logo voltam porque faltam alunos para ensinar.

A preocupação de pais e estudantes é maior em virtude do período de aproximação do ano letivo, que pode ser alterado em virtude da greve dos motoristas e da conseqüente ausência de aulas.

O Diário do Sertão tentou manter contato com o secretário da Fazenda Pública de Cajazeiras, José Ferreira Sobrinho, mas não conseguiu. As diversas ligações telefônicas não aforam atendidas pelo auxiliar da Prefeitura. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
TRISTEZA

VÍDEO: Atos fúnebres dos PRFs assassinados em Fortaleza é marcado por homenagens e muita comoção

SITUAÇÃO DIFÍCIL

VÍDEO: Portador de doença rara que mora em sítio de Cajazeiras fala sobre dificuldades para tratamento

COMUNICADO

VÍDEO: CDL de Cajazeiras confirma fechamento do comércio no Dia do Comerciário; Sousa funciona normal

LUTO

VÍDEO: Cajazeirense de 16 anos perde luta contra tumor na cabeça e morre em hospital de João Pessoa

Recomendado pelo Google: