header top bar

section content

Marizópolis ganha portal na internet

A  pequena Marizópolis (região de Sousa), Alto Sertão paraibano, ganhou um portal na internet, neste mês de outubro. No site, os internautas podem encontrar textos com a história do município, além de um grande acervo de fotos dos principais pontos da cidade, emancipada em abril de 1994. Mostrar o seu povo para o mundo: a […]

Por

27/10/2007 às 13h45

A  pequena Marizópolis (região de Sousa), Alto Sertão paraibano, ganhou um portal na internet, neste mês de outubro. No site, os internautas podem encontrar textos com a história do município, além de um grande acervo de fotos dos principais pontos da cidade, emancipada em abril de 1994.

Mostrar o seu povo para o mundo: a idéia partiu dos técnicos de informática marizopolenses, José Antônio Rodrigues e Audemir Pereira. A iniciativa já era um sonho antigo, agora plenamente realizado.

O Portal Marizópolis tem enfoque voltado principalmente para a divulgação da cultura local, os costumes de seu povo e possibilitar que os filhos da terra possam matar as saudades do lugar, através da rede mundial de computadores.

Para saber mais sobre o site, basta acessar: http://www.portalmarizopolispb.net/. Contatos pelos telefones: 83 3544-1426 e 9986-9274.

Tags:
Recomendado pelo Google: