header top bar

section content

Enquete do Diário do Sertão diz qual a melhor e a pior operadora de celular da região segundo internautas

Por causa da péssima qualidade dos serviços prestados pelas operadoras na Paraíba, a ALPB criou até uma CPI para investigar os problemas

Por Jocivan Pinheiro

11/03/2016 às 16h29 • atualizado em 11/03/2016 às 16h30

Resultado da enquete sobre a telefonia móvel

Resultado da enquete sobre a telefonia móvel

As operadoras de telefonia móvel Oi e TIM estão sem moral com a população da região de Cajazeiras, que possui 15 municípios. Em uma enquete realizada pelo Diário do Sertão sobre qual operadora oferece o melhor serviço na região, a Oi ficou em penúltimo lugar e a TIM em último, separadas por apenas três votos.

Na ordem da melhor para a pior, de acordo com a enquete, ficaram: VIVO (290 votos), Claro (133 votos), Oi (61 votos) e TIM (58 votos).

Vale lembrar que a VIVO é a operadora com o menor número de clientes na região, enquanto que a TIM e a Claro dividem a maior fatia.

Investigando

Por causa da péssima qualidade dos serviços prestados pelas operadoras na Paraíba, a Assembleia Legislativa do Estado criou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar os problemas relacionados aos serviços prestados pelas empresas.

A CPI foi instalada no dia 8 de abril de 2015 e recebeu o apoio dos ministérios públicos Estadual e Federal, do Tribunal de Justiça e dos Procons. Desde então tem realizado sessões públicas em diversas cidades para ouvir autoridades e a população em geral sobre a cobertura das operadoras nas diferentes regiões do Estado. A comissão já passou por Sousa e Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: