header top bar

section content

Cidade da região de Cajazeiras realiza 2ª edição do Dia Municipal Anti-Drogas – Vídeo!

As autoridades esperam que este ano o evento repita o sucesso de 2015, quando a sociedade se mobilizou em peso na campanha

Por Jocivan Pinheiro

29/04/2016 às 16h06 • atualizado em 29/04/2016 às 16h10

A Prefeitura de Santa Helena realiza neste domingo (dia 1º) a segunda edição do “Dia Municipal pela Paz e contras as Drogas”, em parceria com a Polícia Militar, o Poder Legislativo, a igrejas e a sociedade civil organizada.

Emanuel Messias, prefeito de Santa Helena

Emanuel Messias, prefeito de Santa Helena

O evento começa pela manhã com palestras em escolas, continua à tarde com anúncio de ações do governo municipal; em seguida acontece uma caminhada acompanhando um trio elétrico com banda gospel e finaliza com uma missa na igreja matriz.

As autoridades envolvidas esperam que este ano o evento repita o sucesso de 2015, quando a sociedade se mobilizou em peso na campanha.

O prefeito Emanuel Messias ressalta que a intenção é inserir o evento no calendário oficial de Santa Helena como mais uma ferramenta de conscientização no combate às drogas.

“Estamos todos juntos marcando essa caminhada aqui em Santa Helena que nós fazemos todo ano, nesse propósito de cada vez mais poder conscientizar que a droga é um mal muito grande nas famílias, e nós, juntos, temos que marcar o contraponto e dizer não às drogas. E Santa Helena está unida nesse gesto importante”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor