header top bar

section content

Movimento ‘IML Já’ se articula para cobrar o Governo do Estado pelo início da obra. Vídeo!

Presidente da CDL demonstrou decepção e adiantou que o movimento deve se reunir nos próximos dias para pensar estratégias de cobrança

Por Jocivan Pinheiro

13/05/2016 às 16h21 • atualizado em 13/05/2016 às 16h24

Passados mais de quatro meses desde o lançamento da pedra fundamental para a construção do IML de Cajazeiras, o Governo do Estado ainda não iniciou a obra e essa indefinição está fazendo com que as entidades envolvidas na campanha “IML Já” voltem a se articular para pressionar o governo.

O presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, demonstrou decepção com o governo e adiantou que o movimento “IML Já” deve se reunir nos próximos dias a fim de pensar estratégias para cobrar o início da construção.

VEJA MAIS

» Empresários lançam a pedra fundamental do IML de Cajazeiras e iniciam a obra

» Presidente da CDL de Cajazeiras está pessimista com governo ‘meramente político’ de Temer

Ele explica que as entidades envolvidas na campanha já cumpriram seu papel, que era de adquirir o terreno e conseguir verba para a construção. Agora, as próximas etapas é de responsabilidade do Governo do Estado, que sequer abriu processo de licitação para a obra.

“O Governo do Estado até então falava que não tinha condições para a construção. Hoje já não pode dizer isso. Nós ficamos muito tristes com isso. Não se justifica que as coisas estejam paradas até então porque a população enquanto isso continua sofrendo. Não vamos cruzar os braços, vamos pressionar o governo para que o processo de licitação ocorra o mais brevemente”, disse o empresário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: