header top bar

section content

Novo loteamento com inovações urbanísticas é inaugurado em Cajazeiras – Vídeo e Fotos!

O loteamento fica na melhor localizado da Zona Norte de Cajazeiras e já está com as obras avançadas

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2016 às 16h34 • atualizado em 03/06/2016 às 16h35

Foi inaugurada nesta sexta-feira (03), em Cajazeiras, a mais nova opção para construção da casa própria.

Engenheiro Alexandre Costa ao lado de Inês Claudino, neta de Joca Claudino, patriarca da família Claudino que dá nome ao loteamento

Engenheiro Alexandre Costa ao lado de Inês Claudino, neta de Joca Claudino, patriarca da família Claudino

Em um encontro que reuniu empresários, engenheiros, arquitetos e clientes, a Mega Engenharia, a Cecil Empreendimentos Imobiliários e a Imobiliária Humberto Júnior lançaram o Loteamento Joca Claudino.

O loteamento fica na melhor localizado da Zona Norte de Cajazeiras e já está com as obras avançadas para oferecer infraestrutura completa, com áreas verdes e de lazer, energia elétrica, água encanada, ruas pavimentadas e é totalmente licenciado em consonância com o Plano Diretor da cidade e a legislação ambiental.

A procura pelos lotes já é intensa, já tendo sido vendido cerca 20% do total, mas ainda restam 450 lotes de 160 m².

Há corretores de plantão no local e em breve mais dois pontos de venda no Centro da cidade. E o pagamento é super facilitado.

O engenheiro Alexandre Costa, diretor da Mega Engenharia, ressalta que o Loteamento Joca Claudino foi projetado pelo arquiteto e urbanista Walter Muniz, que lançou uma proposta inovadora em termos de ocupação racional dos espaços urbanos da cidade.

“Esse loteamento é diferenciado por duas razões: primeiro porque é na melhor localização da Zona Norte. Segundo, nós não fizemos um loteamento, nós fizemos “o loteamento”, porque para a concepção desse loteamento, a Mega Engenharia e Humberto Júnior Imobiliária contrataram um arquiteto e urbanista, e hoje está aí um projeto de altíssimo nível que atende a todas as exigências da cidade como um todo.”

MAIS FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: