header top bar

section content

Em menos de 24 horas, dois roubos de moto e um posto de combustíveis foram visitados pela ‘dupla da moto’ cidade de Sousa

A Polícia militar foi acionada em todos os três casos, compareceu ao locais dos assaltos, realizam buscas e rondas por toda a cidade, mas até o momento sem êxito.

Por Campelo Sousa

04/07/2016 às 13h15 • atualizado em 04/07/2016 às 13h16

Após roubar o estabelecimento, o falso mototaxista foragiu do local

Três assaltos  foram registrados em menos de 24 horas na cidade de Sousa, sertão da Paraíba. Dois deles, roubo a motos e um a um posto de combustíveis.

O primeiro, aconteceu na tarde deste domingo (03) no Distrito de São Gonçalo, dois homens armados em uma moto, renderam a vítima e tomaram por assalto sua moto bros de cor preta.

O segundo, foi no inicio da manhã desta segunda-feira (04), no bairro da Estação, onde um garçom também teve a sua moto roubada, além de outros pertences pessoais. Após o delito, sob forte ameaças, os homens abandonaram a moto em que estavam e levaram somente a da vítima. Essa é a segunda vez que o garçom teve sua moto roubada em assalto.

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Também na tarde de domingo (03), o Posto de Combustíveis Jácome, na saída de Sousa para o Uiraúna, foi assaltado.

A dupla de moto, armados, anunciou o assalto rendendo o frentista, e subtraiu dinheiro e um aparelho celular. Após a ação, eles fugiram sentido à cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras.

A Polícia militar foi acionada em todos os três casos, compareceu ao locais dos assaltos, realizam buscas e rondas por toda a cidade, mas até o momento sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: