header top bar

section content

Portal “Hora do Vale” já é um dos sites mais acessados do Vale do Piancó; saiba mais

Com Sede na cidade de Itaporanga, o Portal Hora do Vale tem contribuído com a formação de opinião e a utilidade pública regional.

Por Redação Diário

15/07/2016 às 20h07

Com pouco mais oito meses lançado no mundo da notícia através da internet, o jornal eletrônico denominado de “Hora do Vale” já se consagra o 4º mais acessado na microrregião do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba.

O Hora que ficou bastante conhecido pelo seu layout inovador e a rapidez na hora de levar as notícias da região aos leitores internautas, chega ao seu oitavo mês de vida e vem crescendo a passos largos, se inserindo na lista dos 100 portais mais acessados do Estado.

O Portal Hora do Vale chegou no intuito de levar a informação regional de forma gratuita, com precisão e qualidade aos lares daqueles que consomem diariamente as notícias através da internet. Seja no smartphone ou no computador, o portal se enquadra com muita precisão, através do sistema responsivo e inovador, desenvolvido pela equipe do HV.

A Redação e a Direção Executiva fica por conta do jovem Jackson Figueiredo, que demonstra competência e credibilidade diante daquilo que faz. Ele atribui o crescimento do Portal, ao compromisso com os seus leitores. “Nosso principal objetivo é deixar bem informado, todos os que acessam o Hora, para isso, a corrida diária é inevitável, pois estamos de plantão as 24h do dia, e isso tem sido o diferencial”, comenta.

O jovem Arliston Jerônimo, que gerencia site DiamanteOnline, parceiro do Hora do Vale, comentou que tudo é uma consequência de um trabalho massificador de boas informações. “O Portal Hora do Vale cresceu até desproporcionalmente em relação aos concorrentes da região, em poucos meses ele atingiu um resultado jamais visto e isso é motivo de muita alegria para nos que fazemos parte da imprensa regional. A cada dia estamos inovando e procurando inserir ferramentas de ultima geração que proporciona aos leitores, uma pesquisa rápida e precisa, quando se trata de informação regional. É só um começo”, pontuou parabenizando o parceiro Jackson.

Com Sede na cidade de Itaporanga, o Portal Hora do Vale tem contribuído com a formação de opinião e a utilidade pública regional.

TOP 5 – Sites mais acessados do Vale.
1º DiamanteOnline
2º Vale do Piancó Notícias
3º Folha do Vali
4º Hora do Vale
5º Ary Ramalho

Fonte Diamante Online

Recomendado pelo Google: