header top bar

section content

Entrosamento entre prefeito e vice garantirá conquistas para Sousa, afirma Zenildo

Tyrone e Zenildo defendem uma gestão onde o bem estar do cidadão seja o foco

Por Campelo Sousa

04/08/2016 às 13h37

Convenção do PSB/PSD realizada em Sousa (foto: Jefferson Emmanuel)

A chapa da oposição composta pelo sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e indicado para compor na chapa de Fábio Tayrone (PSB) o cargo de vice-prefeito da cidade Sorriso, está mais do que entrosada e garantirá conquistas reais em prol do população se eleita nestas eleições é o que afirma Zenildo.

Tyrone e Zenildo defendem uma gestão onde o bem estar do cidadão seja o foco da gestão e por isso buscarão caso eleitos formas de desenvolvimento do município e melhor qualidade de vida para a população. “A sintonia revela o sonho de dois companheiros de luta que sempre estiveram em favor da nossa querida Sousa. Hoje esse sonho é aclamado pelos sousenses, em todos os cantos da cidade, numa só voz. Estamos ouvindo o apelo popular. Sousa já não suporta mais o abandono!”, revelou Zenildo por suas redes sociais.

O pessedista destacou ainda que o seu objetivo como de Tyrone e de todos que compõem as oposições em Sousa será o de fazer Sousa se desenvolver e sair do abandono atual. “Estamos juntos, por amor a Sousa! Precisamos de cada um de vocês para realizar esse sonho, sonhado por todos os sousenses, vamos devolver a Sousa o caminho do desenvolvimento, vamos devolver a dignidade administrativa a nossa cidade, Sousa vai voltar a sorrir!”

Assessoria

Recomendado pelo Google: