header top bar

section content

River de Cajazeiras põe a Volkswagen como líder de vendas na região; veja as vantagens. VÍDEO!

Com pouco mais de dois anos que foi inaugurada, a River de Cajazeiras colocou a Volks novamente como líder de vendas no Sertão da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

29/08/2016 às 19h27 • atualizado em 30/08/2016 às 08h01

Com apenas pouco mais de dois anos que foi inaugurada, a River de Cajazeiras colocou a Volkswagen novamente como líder de vendas no Sertão da Paraíba. Para o gerente Eduardo Maranhão, não há segredo. Basta aliar a qualidade dos carros da Volks com o ótimo atendimento da River, as facilidades de compra e a competência no trabalho de pós-venda.

Eduardo Maranhão, gerente da River de Cajazeiras

Eduardo Maranhão, gerente da River de Cajazeiras

“A gente trabalha dando foco total no cliente. Não fazemos exceção de pessoa, ou seja, para nós tanto faz ser um grande empresário ou um cidadão do campo, ele vai chegar na River e ter o mesmo atendimento, independente do seu nível social ou do seu nível cultural, porque para nós o que importa é deixar realmente o cliente satisfeito”, ressalta o gerente.

A reformulação dos designs e da tecnologia dos carros da Volkswagen tem sido elogiada pela crítica especializada. Juntando isso aos planos que facilitam a compra, aos preços e à qualidade de manutenção, as concessionárias River de Cajazeiras e Sousa se tornaram em pouco tempo destaque no Regional Nordeste da marca, alcançando metas de vendas e ótimos índices no Market Share (números relacionados a emplacamento).

“Para um trabalho de dois anos, isso é extremamente gratificante. Nós passamos marcas que já estão no mercado há muito mais tempo e conseguimos chegar no topo dividindo primeiro e segundo lugar aqui em Cajazeiras”, comemora Eduardo.

.

O pós-venda é outro atrativo da concessionária. No salão de manutenções, os veículos são avaliados por profissionais altamente capacitados e com equipamentos de última geração que são usados na fábrica da Wolks.

Só na River, o cliente leva três anos de garantia total na compra do veículo e sem limite de quilometragem. E outra vantagem sãos as vendas coorporativas, ou seja, aquela feitas especialmente ao trabalhador rural, pessoa jurídica, Portadores de Necessidades Especiais e taxistas. Nesse último caso, se o taxista estiver legalizado e com todas as isenções, ele tem 37% de desconto na compra do carro. Se tiver apenas o alvará, pode comprar com desconto de 22%.

No vídeo acima, Eduardo dá mais detalhes sobre as vantagens de comprar um Volkswagen na River.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: