header top bar

section content

Farmácia completa 12 anos com presença do homem mais alto do Brasil em Cajazeiras

Festa também teve café da manhã, sorteio de brindes e atendimentos de saúde

Por Jocivan Pinheiro

03/10/2016 às 20h44 • atualizado em 06/10/2016 às 17h43

A Farmácia Santa Maria completou 12 anos de fundação neste último final de semana na cidade de Cajazeiras e quem ganhou o presente foram os clientes agraciados com um delicioso café da manhã e sorteio de brindes. Além disso, profissionais de saúde realizaram testes de glicemia, verificação de pressão arterial entre outros atendimentos na porta da farmácia.

Ninão tirou selfies com clientes da Santa Maria

Ninão tirou selfies com clientes da Santa Maria

A grande atração da festa foi a presença do homem mais alto do Brasil, o paraibano Joelison Fernandes da Silva, mais conhecido como Ninão, o Gigante Gentil, que atraiu um grande número de curiosos que queriam tirar selfie com o ele.

Ninão mede nada mais nada menos que 2,37 metros de altura. Ele é natural da cidade de Assunção, na região do Cariri paraibano, e esteve na cidade de Cajazeiras pela primeira vez.

A festa foi realizada na loja matriz que fica localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro. A Farmácia Santa Maria também possui outras duas filiais instaladas no município de Cajazeiras.

A proprietária da rede de farmácias Santa Maria, Francileuda Batista, anunciou a abertura de mais uma filial em Cajazeiras e destacou o crescimento do grupo. “A cada dia a gente cresce mais, a gente busca ampliar a nossa rede, e com certeza muitas outras festas virão.”

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: