header top bar

section content

Prefeito reeleito de Bom Jesus anuncia obras e diz que vai tentar implantar adutora no município

Sobre a campanha que o sagrou vencedor nas eleições, o prefeito destacou que o trabalho venceu os ataques pessoais e a força do apoio do Estado

Por Jocivan Pinheiro

07/10/2016 às 19h46 • atualizado em 10/10/2016 às 18h18

O prefeito reeleito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSD), foi o entrevistado desta sexta-feira (6) no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, que está realizando uma série de entrevistas com os prefeitos eleitos da região de Cajazeiras.

Com 546 votos a mais que o seu adversário, Bayma entra no seu segundo mandato com o difícil desafio de manter a folha salarial em dia e paga dentro do mês trabalhado – marca do seu governo – mesmo sofrendo as consequências da crise econômica que afeta principalmente os pequenos municípios.

Ainda assim, com a ajuda de verbas federais e estaduais – mesmo não sendo aliado do governador -, a sua segunda gestão tentará realizar algumas obras estruturantes prometidas por ele, como a implantação de uma adutora para levar água do açude Lagoa do Arroz até o Distrito de São José, calçamento de ruas e construção da praça desse mesmo distrito – obras que já estão com o processo licitatório iniciado -, e a construção de uma creche na cidade através da melhoria do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

Sobre a campanha que o sagrou vencedor nas eleições, o prefeito destacou que o trabalho da sua gestão venceu os ataques pessoais e a força do apoio do Governo do Estado aos seus adversários. Sua campanha, segundo ele, foi pautada em cima do diálogo com a população para ressaltar as realizações do seu primeiro governo e saber o que deve ser feito no segundo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

PRIMEIRA ITINERANTE

VÍDEO: Deputados confirmam presença na sessão da ALPB em Cajazeiras, e presidente fala dos preparativos

CRISE SE ARRASTA

VÍDEO: Sem prefeito mais uma vez e sem condições administrativas, advogado diz que Patos está ‘acéfala’

É DA OPOSIÇÃO

VÍDEO: Dra Paula revela que João Azevedo já está atendendo a pedidos do prefeito de Cajazeiras

FICOU PRESO ÀS FERRAGENS

PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida