header top bar

section content

SUPERAÇÃO! Conheça a médica Myllena Passos e sua luta contra o câncer; jovem é noiva de médico sousense. CONFIRA!

Uma das imagens mais compartilhadas do casal foi publicada no dia 1° de dezembro, onde Doca Neto decidiu raspar o cabelo para homenagear Myllena

Por Campelo Sousa

17/12/2016 às 14h12 • atualizado em 17/12/2016 às 19h30

Myllena Passos (foto: Facebook)

A médica Myllena Passos, tem apenas 26 anos, e é acostumada a lutar por vidas de seus pacientes diariamente. Ela trabalha no Hospital Infantil Arlinda Marques em João Pessoa, mas recentemente a descoberta do câncer fez com que ela mudasse a rotina diária e iniciasse uma nova luta: lutar pela sua própria vida.

Veja também:
Médica que trabalha em hospitais do Sertão da PB luta pela vida após descoberta do câncer

Médica passa por cirurgia em hospital de São Paulo

Médica é curada do câncer após nove horas de cirurgia e é surpreendida com festa

Myllena é noiva com o médico sousense Doca Neto que postou neste sábado (17) em sua página pessoal no Facebook, uma mensagem, onde segundo ele, foram realizados exames em um hospital de Recife que confirmaram chances de cura do câncer de Myllena:

Myllena Passos saindo do hospital após realização de exames (foto: Facebook)

Um dos momentos mais emocionantes do casal foi no dia 28 de outubro, Myllena, estava internada para realização de exames no Natal Hospital Center, em Natal no Rio Grande do Norte, e foi presenteada por Doca Neto com um buquê de rosas. A foto foi compartilhada nas redes sociais e emocionou os internautas:

Uma das imagens mais compartilhadas do casal foi publicada no dia 1° de dezembro, onde Doca Neto decidiu raspar o cabelo para homenagear Myllena: “Esse é meu presente de aniversário pra você! Meu amor, minha guerreira”, disse ele:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: