header top bar

section content

Futuro secretário na Gestão Tyrone agradece indicação e diz como será ritmo de trabalho

O prefeito eleito, Fábio Tyrone (PSB) anunciou o secretariado de seu governo durante coletiva à imprensa na Câmara Municipal de Sousa

Por Ana Maria

19/12/2016 às 16h55 • atualizado em 19/12/2016 às 19h09

A reportagem do Diário do Sertão conversou na manhã desta segunda-feira (19) com Thomas Marques, o novo integrante do Governo de Fábio Tyrone (PSB) a partir de janeiro de 2017. Ele foi escolhido para assumir a secretária de agência de desenvolvimento do município.

Thomas afirmou que recebeu está notícia com bastante orgulho e com sentimento de responsabilidade. Ele também falou que vai desenvolver seu serviço com muita força, dedicação e trabalho.

“A vida é feita de desafios e esse é mais um desafio, que vamos desenvolver com seriedade, honestidade e respeitando sempre os princípios da moralidade pública, legalidade e impessoalidade, então com muita fé vamos trabalhar em pro das verdadeiras políticas públicas para que junto possamos estimular o comércio da cidade e o setor de serviço”, disse Thomas Marques.

O prefeito eleito na cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) anunciou o secretariado de seu governo durante coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (19) na Câmara Municipal de Sousa. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD), vereadores e aliados políticos de Tyrone.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: