header top bar

section content

Novo secretário de comunicação de Sousa afirma que cidade precisa voltar a crescer: “Gosto de desafios”

Eugênio Rodrigues está há mais de 19 anos atuando na imprensa de Sousa, já trabalhou na rádio jornal e atualmente trabalha na Líder FM. Confira aqui!

Por Campelo Sousa

21/12/2016 às 15h43 • atualizado em 21/12/2016 às 15h57

A reportagem do Diário do Sertão entrevistou o novo secretário de comunicação social (SECOM) da prefeitura municipal de Sousa a partir do dia 1° de janeiro de 2017, o suplente de vereador e radialista Eugênio Rodrigues, que foi escolhido pelo prefeito eleito Fábio Tyrone (PSB) para assumir o cargo.

Eugênio Rodrigues está há mais de 19 anos atuando na imprensa de Sousa, já trabalhou na rádio jornal e atualmente apresenta os programas “Bate Bola” e “Radar Líder Notícias” na rádio Líder FM. Eugênio afirmou que pretende fazer um trabalho com transparência na secretaria de comunicação:

Veja os nomes dos secretários selecionados pelo prefeito eleito de Sousa

Eugênio Rodrigues foi escolhido para assumir a SECOM de Sousa (foto: Facebook)

“Recebi o convite de Tyrone, sei que não é fácil, mas minha vida sempre foi pautada de desafios, eu gosto de encarar os desafios. Não farei isso sozinho, terei uma equipe e pretendo fazer parcerias com as pessoas que trabalham na comunicação, precisamos levar para o povo o que a prefeitura faz de melhor para a cidade sorriso da Paraíba”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: