header top bar

section content

Globo destaca homicídio causado por conta de um aparelho de som em Marizópolis. VEJA VÍDEO!

O crime foi registrado nesse domingo (25), na casa da vítima Givaldo Lourenço de Sousa, de 23 anos, na cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba. Confira!

Por Ana Maria

26/12/2016 às 17h38 • atualizado em 26/12/2016 às 17h44

A reportagem da TV Paraíba, afiliada a rede Globo no estado, destacou em reportagem homem que foi preso suspeito de matar o próprio irmão. O crime foi registrado nesse domingo (25), na casa da vítima Givaldo Lourenço de Sousa, de 23 anos, na cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba.

Segundo a reportagem, os dois estavam bebendo e discutiram por causa de um aparelho de som. Familiares afirma que, Givaldo queria ouvir música, mas seu irmão Judivan Lourenço de Sousa, de 24 anos, não queria deixar. Após a discussão, Judivan desferiu vários golpes de faca peixeira contra Givaldo.

Após o crime a Polícia ainda conseguiu prender Judivan em um matagal.

“Foi por causa do som porque meu irmão queria escutar, mas ele não queria deixar”, disse o irmão da vítima, Gilmar Lourenço de Sousa.

O pai da vítima ainda falou para eles ficarem quietos em casa e não procurar alvoroço com ninguém.

“Ele se trancou dentro de casa, pensando que estava seguro, mas para o cara que quer fazer não tem segurança. Depois ele arrebentou um portãozinho e foi esfaquear o rapaz”, falou o pai, Nilvaldo Pereira de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: